terça-feira, setembro 04, 2007

Casamento-Marcadores de Mesa

Preparem-se, porque vêm aí muitas fotos, muitas mesmo.
Acabei um trabalho que me deu muito que fazer, acontecem sempre pequenos (grandes???) contratempos mas foi muito bom chegar ao final e perceber que tinha cumprido o meu objectivo e principalmente que tinha agradado a quem apostou nos meus bonequinhos num dia tão importante.
Estas peças serviram de marcadores de mesa para o casamento de um jovem casal que queria algo de diferente.
Temos então os noivos sempre vestidos a rigor a praticar diferentes desportos ;)
Foram tão diferentes que esta 1ª foto foi a peça para decorar o bolo. São ferrenhos pelos clubes. Tentei colocá-los numa posição tipo James Bond.
Héé Héé. Radicais mesmo.
A ideia dos noivos era guardar todas as peças de recordação, mas parece que os convidados adoraram tudo e as peças desapareceram misteriosamente ;)
Para os noivos sobrou esta do bolo.Vá lá... até tiveram consideração :)))
Obrigada e felicidades para vocês nesta nova etapa.
Fico a aguardar as vossas fotos, ok? Por enquanto...DIVIRTAM-SE ;)))


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito Giro e muito original

É dificil dizer qual o mais bonito

Parabens

3:48 da tarde  
Blogger dacj_a said...

Ui deve ter dado mesmo muito trabalho mas ficou lindo e muito original.
Beijinhos
Dulce

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo, lindo, lindo!!
Estou desejando de ver aquele que estás a fazer para a primeira festinha de aniversário do meu filhote!!!
;)
B & A!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

2:13 da tarde  
Blogger 1gota said...

Muito original!
Parabéns pelo magnifico trabalho!


:*

11:37 da manhã  
Blogger Doce & Salgado said...

Amiga, os meus PARABÉNS, eu tive a sorte de ver o golf ao vivo, mas estão todos simplesmente fantásticos...ficaram mesmo bem.

Beijinhos

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já lhe enviei um mail, adorei o seu blog!!!!
Estou aguardando resposta

12:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

olá..
Simplesmente lindo e original..

Será possível enviar-me um orçamento??

Muito obrigada..

E-mail: andreia_risos@hotmail.com

8:58 da manhã  
Blogger Unknown said...

olá..

Simplesmente lindo e original..
Poderá dar-me um orçamento??
E-mail: andreia_risos@hotmail.com

Muito obrigada..

Andreia Silva

8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ximplesmente lindo

7:53 da tarde  
Blogger Catarina said...

LINDO!!!

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home